• Frete Grátis para SP, PR, SC e RS acima de R$ 249,90
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão

Trocas e Devoluções

Antes de comprar, confira estas dicas para evitar transtornos
• Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar.
• Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto.
• Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto.

Motivos que lhe dão direito à troca ou devolução
• Desistência/arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
• Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
• Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
• Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
• Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

Condiçoes do produto para troca e devolução
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:• Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
• Na embalagem original;
• Sem indícios de estrago por mau uso;
• Acompanhado de todas as peças que fazem parte do produto.

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pelo nosso Departamento de Logística. O prazo para análise é de até 1 (um) dia útil, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Opções de troca
A troca poderá ser feita por
• Mesmo produto
• Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;
• Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença;

Restituição de valores
• Valor do frete na desistência: Em caso de desistência do produto, o consumidor fica responsável por custear o valor do frete pago na devolução da mercadoria.
• Valor do frete em caso de defeitos: Caso o produto recebido esteja com defeito, fica sob responsabilidade da BEACH & COUNTRY custear o valor do frete do produto enviado pelo cliente, e também o de reenvio da mercadoria.
• Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), a BEACH & COUNTRY não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 5 (cinco) dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
• Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição