• Frete GRÁTIS acima de R$299 válido para Sul e Sudeste
  • Use o cupom BEMVINDO10 em sua 1ª compra
  • Parcele em até 10x sem juros
0
Seu carrinho está vazio

Trocas e Devoluções


Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.

Solicite sua troca e devolução imediatamente com o sistema de trocas BEACH COUNTRY. Acesse esse link e registre sua solicitação: https://usebc.troque.app.br/

TROCA
A necessidade de troca deverá ser cadastrada via link https://usebc.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a cargo da BEACH COUNTRY.

Confirmado o direito de troca e autorizada após a comunicação oficial da BEACH COUNTRY ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a BEACH COUNTRY encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça um novo pedido com as novas peças que deseja receber no nosso site. Lembrando que o vale trocas é utilizado como cupom de desconto e o site aceita apenas um cupom por compra.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

O frete da troca até a loja é custeado pela BEACH COUNTRY, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail. Vale ressaltar que, se for uma segunda troca de um pedido origem, o frete deverá ser custeado pelo cliente.
 
DEVOLUÇÃO
A necessidade de devolução deverá ser comunicada via link: https://usebc.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da BEACH COUNTRY.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da BEACH COUNTRY ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

REEMBOLSO
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito, pix ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

Vale lembrar que a solicitação de troca ou devolução só poderá ser modificada dentro de 5 dias dias da mesma.

Atenciosamente

EQUIPE BEACH COUNTRY

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.